Desapropriação da Linha Rosa do Metrô em São Paulo
Saiba como proteger seu patrimônio!
A construção da Linha 20-Rosa do Metrô de São Paulo já afeta diretamente imóveis localizados ao longo do seu traçado, que ligará a Lapa a São Bernardo do Campo, passando por bairros como Perdizes, Pinheiros, Itaim Bibi, Moema, Saúde, Cursino e Sacomã. Nestas regiões, muitos proprietários estão sendo notificados sobre desapropriações totais ou parciais.
Embora a desapropriação linha rosa do metrô em São Paulo seja permitida por lei, o proprietário tem direito a uma indenização justa, prévia e em dinheiro, considerando o valor real de mercado, benfeitorias, fundo de comércio e eventuais lucros cessantes. Ofertas iniciais costumam ser inferiores ao valor devido, o que pode gerar prejuízos significativos, fazendo necessário a assistência de um advogado especialista em desapropriação da Linha Rosa do Metrô .
Seu imóvel está sendo alvo pela desapropriação da Linha Rosa do Metrô em São Paulo?
Não assine nenhum acordo sem orientação jurídica. Um advogado especialista em desapropriação da Linha Rosa do Metrô pode revisar a proposta, contestar valores injustos e buscar a indenização correta.
Entre em contato agora com advogado especialista em desapropriação da Linha Rosa do Metrô e defenda seu patrimônio!!